NOTA DE IMPRENSA
Em plena campanha eleitoral, a Câmara Municipal de Loulé publicou um Boletim alusivo às obras efectuadas durante a gestão do PSD à frente dos destinos do Município, de 2002 a 2008.
Com uma tiragem de 7500 exemplares, a publicação foi amplamente difundida por todo o Concelho e, muito especialmente, nas freguesias onde residem a maioria dos habitantes.
A inoportunidade desta publicação é reveladora da promiscuidade existente entre o executivo municipal e o PSD, sinónimo da confusão existente entre alguma secções camarárias e a concelhia deste partido, parecendo às vezes que umas funcionam em complemento da outra.
À custa dos dinheiros públicos, o PSD aproveita para fazer a sua campanha eleitoral.
É normal em democracia e de acordo com a lei, que o executivo municipal preste contas em local próprio, à Assembleia Municipal e aos cidadãos, do trabalho e obras realizadas durante o seu mandato, e não nesta altura, favorecendo uma candidatura em detrimento das outras.
A única diferença que vislumbramos nesta publicação é o facto de vir com a cor da Câmara e não com a cor laranja.
Os cidadãos deste Concelho merecem respeito, rigor e transparência na gestão dos dinheiros públicos e agora têm oportunidade de, através do voto, mudarem estas situações.
Sabemos que o Bloco de Esquerda tem merecido a confiança dos cidadãos. Em Loulé, o resultado eleitoral alcançado permite-nos ter o direito de aspirar a participar nas decisões camarárias, reforçar o nosso papel na Assembleia Municipal e melhorar o funcionamento das Juntas de Freguesia.
6 Outubro 2009
Bloco de Esquerda/Loulé
Sem comentários:
Enviar um comentário