terça-feira, 6 de outubro de 2009

O PS provoca, o Bloco reforça-se

No debate realizado há pouco, na Total Fm, o cabeça de lista do Bloco à Câmara sofreu ataques pessoais da parte do candidato do PS. Em vez de esclarecer os seus pontos de vista, o PS esconde o seu programa de candidatura e elege o Bloco como seu principal adversário político. Este facto mostra que o Bloco é cada vez mais uma força que ocupa a esquerda no concelho de Loulé, e reforça a ideia de que o Bloco tem condições para eleger representantes nos órgãos em que concorre, designadamente a possibilidade de obter um lugar de vereador. Os ataques consecutivos "não condicionam nem intimidam o Bloco", como afirmou Joaquim Mealha e só reforçam as ideias que defendemos para o concelho de Loulé.

4 comentários:

  1. O que nos parece é que o Bloco não faz campanha contra quem esteve estes 8 anos no poder. Faz contra quem foi oposição. Ora que raio de partido será este ? O que e esqueconde nas suas redes ? Não disfarçem com essa do medo . Qual medo. Ha´gente pra tudo meus senhores. Um Partido que se diz verddeiramente de esquerda e nunca se ouviu a voz em 8 anos de camara psd alguma coisa esconde. E mais nada. J. Tiago

    ResponderEliminar
  2. O meu voto vai para o Bloco de Esquerda. Precisamos em Loulé de uma esquerda forte que acabe de vez com o lodaçal do "centrão" que se revesa à vez, ignorando o desemprego, a exclusão social e as disparidades sociais que crescem a olhos vistos no concelho de Loulé. Mais do mesmo não, o Bloco é opção. Não se deixem intimidar. Força com isso. É sempre a crescer. Não desiludam o vosso eleitorado.
    João Martins
    Cidadão e morador da cidade de Loulé.

    ResponderEliminar
  3. Tiago:
    Devemos esclarecer que o Bloco faz oposição contra aqueles que estão no poder. E no caso do concelho de Loulé, o poder tem sido partilhado por PS e PSD. Não esqueça que ambos os partidos têm deputados na Assembleia Municipal e quem assiste às sessões deste órgão sabe bem qual a oposição que o Bloco fez nos últimos 4 anos.
    João:
    Agradecemos as palavras de apoio. O Bloco contará sempre convosco e podem estar certos de que poderão contar também com o Bloco em defesa de uma nova esquerda.
    Helder Raimundo.

    ResponderEliminar
  4. Tiago:
    O BE é uma força politica muito nova, esteve representada na Assembleia Municipal de Loulé durante o último mandato, na qual tive o prazer de participar em muitas sessões.
    Apesar de termos somente um deputado, fomos os mais interventivos, apresentámos propostas:
    Criação do Provedor Municipa;Redução do IMI; criação do gabinete anti-crise; Aplicação da devolução dos 5% do IRS num fundo para apoio aos mais carenciados,construção de creches e lares; contra a aquisição de imóveis avaliados por valores muito acima dos valores de mercado; contra a deslocação do parque desportivo municipal para o Momporlé, etc. Votámos contra os Orçamentos e também as Contas, por considerarmos que as estragégias adoptadas não tiveram uma visão global do Concelho. Como Vê, somos pró-activos, não estamos na AM para ouvir e calar. Esperamos reforçar a nossa posição nestas eleições.
    Para tal contamos consigo e muitos mais que vêm no Bloco uma esperança de uma politica efectuada com mais rigor, transparência e honestidade.
    Carlos Martins - candidato À Assembleia Municipal

    ResponderEliminar